Bate Papo

Bate Papo | Doces Duk

A Doces Duk  é uma empresa nova​ no mercado, especialista em Brigadeiros, Naked Cakes, Brownies e Bolo de Pote. Sendo o carro chefe os nossos deliciosos brigadeiros. Afinal quem resiste a um brigadeiro? Vem conferir o Bate Papo com a Camilla, a doceira que está a frente da Doces Duk.

Um momento especial?

Posso dizer que todo momento é único e especial, cada encomenda tem sua particularidade e deixa uma marca registrada, levando um pedacinho do coração a cada entrega. Mas pensando em momentos marcantes, posso citar alguns como: o primeiro naked de andar, a primeira entrevista para o jornal e fazer um casamento de um amigo meu, estar no casamento no momento que as pessoas estavam comendo os doces da mesa, foi uma sensação de: é isso! Estou no caminho certo!

Como tudo começou?

Posso dizer que eu sempre fui responsável por fazer os brigadeiros das festinhas de casa, o brigadeiro das conversas das meninas, o brigadeiro das viagens, madrugadas e etc. Nunca tinha pensado em levar isso como uma profissão, apesar de sempre ter escutado:  “nossa, você deveria fazer para vender”, então sempre fazia e nunca cobrava, fiz isso por anos. No ano passado (Jun – 2017), no momento de crise do mercado,comecei a pensar em fazer uma grana extra para complementar o mês. Falei com o meu marido que iria começar a fazer brigadeiro para ele vender no trabalho dele, no começo ele não acreditou muito e disse que eu eu não faria. Então nesse mesmo dia sai da agencia aonde trabalhava na hora do almoço comprei todo o material e preparei tudo para ele vender no trabalho dele no dia seguinte. Para nossa surpresa ele vendeu tudo antes do almoço e as pessoas pediram para ele levar no dia seguinte, ele levou por três dias seguidos e comecei a aumentar a produção e diversificar o sabor, além disso, como eu trabalhava em uma empresa maior, eu comecei a levar para o meu trabalho também. Com isso, chegou a um ponto que eu já não fazia mais aleatório, eu estipulei dias específicos para levar os brigadeiros e já fazia todos os sabores por encomenda, para dar conta de tudo, já que toda a semana o número de pedidos era bem grande e eu como trabalhava em agencia, só cozinhava de madrugada.

Quando depois de um mês assim, surgiu o pedido da primeira encomenda para uma festa de aniversário, eram 300 brigadeiros para entregar em um sábado, nossa me lembro que fiquei tão feliz que nem acreditava que realmente poderia dar certo. Como sempre trabalhi com o produto super fresco, fiz os brigadeiros de véspera ( sexta) acordava super cedo no dia que tinha cozinhar, deixava esfriando enquanto estava na agencia e quando chegava  ( 22:00 quando voltava cedo, rs!!), começava a enrolar.Os pedidos foram crescendo, me vi em um momento que eu deveria me profissionalizar para continuar, afinal meus cliente sempre vão merecer o melhor, então precisava, estudar, conhecer, saber o que eu estava fazendo. Então comecei a fazer cursos e, aprimorei a minha receita até chegar na receita dos produtos de hoje. Logo depois surgiram encomendas de Bolos, brownies, bolo de pote e lá fui aumentar o meu conhecimento, buscando as referências nos melhores profissionais do mercado. Foi tudo tão rápido que em Fevereiro desse ano ( 2018), decidi viver da confeitaria, porque é isso que faz o meu coração bater mais forte, foi aonde me encontrei e me realizei.

O que mais te encanta  no mundo dos casamentos?

O que mais  me encanta no mundo dos casamentos é saber que a cada casamento um sonho se realiza, isso é incrível!

Para você, ter seu lindos e deliciosos doces compondo a mesa de doces do grande dia, é?

Tornar o sonho de cada noivinha real, por isso temos como lema da missão realizar sonhos, tornando cada momento inesquecível.

Uma super dica para as noivinhos que vão fazer a degustação:

Minha dica para degustação é peçam o cardápio, escolham os sabores  que dos dois mais gostam, provem juntos, escolham juntos, vivam esse momento único juntos, para quando chegar no grande poder olhar para cada pedacinho da mesa e saber que foi tudo escolhido  com muito amor e do jeitinho do casal. Acho isso muito importante, o casamento tem que ter  a essência dos noivos, não é só uma questão de beleza e sim de energia

 

Quer conhecer mais sobre a Doces Duk ? Entre em contato:

Telefone: (21) 97937-7397
E-mail: docesduk@gmail.com

Fornecedores QUE INDICAMOS
Compartilhe:
Guia de Fornecedores , Encontre o fornecedor indicado para o seu casamento

Siga a gente no instagram @casamentonoriodejaneiro