fechar
O Casamento no Rio de Janeiro agora é:
Logo Casamento no Rio de Janeiro
rjweddingwedding buziosweddings rjweddings serra
Visite nossos outros sites de casamento
rjweddingwedding buzios weddings serra
Casamentos no Rio de Janeiro

Casamento no Rio de Janeiro | Gabi + Felipe

06.11.2017 | Por Patty Stabile
Rosa

Olá,

O post de hoje é muito especial para mim, Patty. É sobre o casamento de uma das minhas melhores amigas e sabem a parte mais incrível? Ela foi a primeira amiga a casar!! Imagem então a emoção, né?

Conheci a Gabi na escola e desde então sempre fomos grandes amigas. Gabi é uma amiga linda, sincera, super easy going e sempre esteve presente em todos os momentos. Felipe é uma pessoa super gentil, generosa – ele cedeu sua casa em SP para fazermos a despedida de solteira da Gabi, onde colocamos em torno de 15 mulheres dentro da casa, então vocês já devem imaginar a bagunça, né? Mas para ele se sua noiva estava feliz, isso que importava. – Os dois juntos tornam um lindo casal e foi um prazer IMENSO poder ser madrinha dessa união.

Mas antes de compartilhar com vocês o lindo casamento deles, faço questão de mostrar um pouco da história do casal, porque eles se conheceram da forma mais despretenciosa possível. Curiosos? Confiram abaixo:

A história do casal e o pedido

Antes, eu preciso dizer que a Gabi é uma pessoa mais objetiva. Quando lhe enviei nosso questionário para que pudéssemos publicar o grande dia dela no blog, recebi respostas bem diretas, então vou complementá-las do meu jeitinho. 🙂

Em torno de 3 anos atrás- acredito eu- Gabi resolveu fazer um intercâmbio para a Califórnia nos Estados Unidos. Ela tinha como objetivo de melhorar sua fluência no Inglês e fazer um curso voltado para Business. Incrível né, vai aprender inglês e volta com um namorado. – Combo! Rs –

Como a Califórnia é relativamente perto de Las Vegas, no primeiro final de semana do seu intercâmbio, ela fez uma girls trip para a cidade tão animada!! O que ela não imaginava é que lá conheceria o amor de sua vida.

Era uma daquelas famosas pool party no Hotel, Gabi havia ido para a festa para se divertir e coincidentemente, Felipe estava na mesma festa, porém em uma despedida de solteiro. Então vocês já devem imaginar, né? Amor à primeira vista.

O casal super se divertiu juntos no final de semana, porém infelizmente Felipe tinha que voltar para o Brasil, pois sua viagem estava programada apenas para a despedida. Agora vem a parte fofa, estão preparados?Como a Gabi havia despertado um sentimento nele, ele não queria ficar sem vê-la por muito tempo. Com isso, na sua volta para SP, Felipe foi em uma agência de viagens e fechou o mesmo intercâmbio da nossa noiva. Tudo isso para ficarem juntos e precisamos dizer que todo esse esforço valeu a pena, né? <3

Desde a sua volta para a Califórnia, o casal não se desgrudou mais. Tudo era lindo, porém quando o intercâmbio acabou, os dois tiveram que voltar ao Brasil e viveram um relacionamento resumido à ponte aérea, pois Felipe era de SP e Gabi do RJ. Mas isso não era nada, comparado ao amor que sentiam um pelo outro.

No dia em que completaram 1 ano de namoro, Felipe decidiu dar um passo maior na relação e fazer o grande pedido.

” O pedido aconteceu em uma ilha deserta na ilha grande. Ele alugou um barco para comemorarmos 1 ano de namoro. Eu nem sonhava que seria pedida, pois teoricamente estávamos comemorando essa data. Fomos na praia e ele me deu um ipad com um vídeo com a nossa historia. Depois fez o pedido, foi inesquecível.” – Gabi
Lindo, né? <3

 

O Casamento

Para esse dia tão especial, o casal decidiu casar no RJ, pois após o casamento, os dois morariam juntos em SP. Gabi nos contou que o casamento seria sua despedida e que queria que a sua cidade ficasse marcada  na história do casal.

A grande despedida aconteceu primeiro na lindíssima igreja São Francisco de Paula onde foi realizada a cerimônia, depois o casal recebeu seus convidados na festa que aconteceu no Jockey Club do Rio de Janeiro. O espaço da festa foi decorado com lindos objetos Do Garimpo e  a Lonarte ficou responsável por toda a estrutura.

Para esse grande dia, tudo foi pensado nos mínimos detalhes pelo casal. Para registrar diversos momentos, eles contaram com o serviço I Selfie da Print a Pic, os deliciosos bem casados ficaram por conta da Elvira Bona, e claro, não podemos deixar de falar das comidinhas selecionadas, fora os drinks maravilhosos e as atrações com Sax e banda sertaneja para animar a festa.

Tudo isso foi registrados pelas lentes do querido fotógrafo, Lenine Serejo.

Nessa hora o coração PARA! A noiva vai entrar!

 

Vamos à festa?

Bate Papo com a noiva                          

Blog: Qual foi o ponto auge do seu casamento?

Gabi: Quando o Breno sax entrou na pista.

Blog: Qual foi a música escolhida para a primeira dança?

G: Everything – Michael Bublé

Blog: Qual conselho você daria para as futuras noivas?

G: Aproveite cada momento porque passa muito rápido. E não saiam da pista de dança, pois os noivos são os responsáveis pela animação da festa.

Lindo demais, né? Desejo toda a felicidade do mundo para o casal!!

Beijos,
Patty

Fornecedores deste casamento:

Fotos: Lenine Serejo |  Totem de Foto: Print a Pic | Bolo: Sabine Patisserie | Doces: Denise do Rego e Sucrolat | Bem casados: Elvira Bona | Local: Jockey Club | Buffet: Emporium Pax |  Decoração: Andrea Kapps | Objetos: Do Garimpo | Estrutura: Lonarte | Beleza da Noiva: Reguane Celye |  Vídeo: Fred Ibipiana | Cerimonial: Manuella Gonçalez | Vestido: Marie Lafayette |  DJ: Bruno de Vicq | Identidade Visual (convite): Print Paper

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga a gente no instagram @casamentonoriodejaneiro