fechar
O Casamento no Rio de Janeiro agora é:
Logo Casamento no Rio de Janeiro
rjweddingwedding buziosweddings rjweddings serra
Visite nossos outros sites de casamento
rjweddingwedding buzios weddings serra
Casamentos no Rio de Janeiro

Casamento no Rio de Janeiro | Kristan + Rodrigo

30.10.2017 | Por Patty Stabile
BrancoRosaVerde

Olá,

Para estrearmos com chave de ouro a categoria de Casamentos reais que aconteceram no Rio de Janeiro, preparamos um casamento muito especial!! <3

Confiram o grande dia de Kristan e Rodrigo.

A história do casal e o pedido

Kristan é americana e Rodrigo brasileiro, o que ambos tem em comum é a prima do noivo que é a melhor amiga da noiva. Muita coincidência, não?
Rodrigo nos contou que conhecia Kristan há anos, chegaram um dia a dar o primeiro beijo, mas por morarem em cidades diferentes, pois ele estava morando em NY e ela em LA, não foram com o relacionamento para frente. Até que um dia, nossa noiva marcou uma viagem para NY com uma amiga e ligou para Rodrigo pedindo dicas.
Na época nosso noivo era gerente de vendas de um hotel e adivinhem em qual hotel Kristan ficou hospedada?!! – Isso!! No hotel onde Rodrigo trabalhava!! Mas antes de vocês pensarem que foi tudo planejado para que algo acontecesse, a verdade é que tudo não se passou apenas de uma ajuda. Afinal, estamos falando da melhor amiga da prima, né? Mas esse sentimento de apenas amizade estava prestes a ser mudado e os dois nem imaginavam.
No dia em que Kristan chegou à cidade, eles marcaram de tomar um café no restaurante do hotel, até porque ela queria agradecer por toda a ajuda e atenção que foi dada.

“Nenhum dos dois pensou que iria encontrar o amor da vida nesse dia. Chegamos no restaurante e quando nos vimos – posso falar por mim – XONEI kkkkkkkkk. Nao sabia se olhava pra cima ou pra baixo, se colocava a mão no bolso ou se cocava o queixo – e ela também ficou bastante nervosa. Era difícil olhar no olho – foi muito esquisito – mas um esquisito “bom”. Não sei explicar.” – Rodrigo

Um sentimento havia sido despertado! Com isso naquela mesma noite, o casal saiu para jantar, e depois foram para a festa, onde deram o primeiro beijo depois de 3 anos. Desde então não se desgrudaram mais!!

Durante o primeiro um ano e meio de relacionamento, os dois namoraram à distancia, pois ficavam na ponte entre LA – NY durante todo esse tempo. -” Nos víamos uma vez por mês, as vezes só por um fim de semana para matar as saudades. Ou ela ia pra NY ou eu ia pra LA ou escolhíamos um destino para explorarmos juntos. Depois de um ano e meio, a Kristan se mudou pra NY para morar comigo.”, disse Rodrigo.

Namoraram por 2 anos até o grande pedido. Para contar esse momento tão especial, vamos compartilhar com vocês as palavras do próprio noivo, até porque foi um pedido incrível!! Vamos conferir?

“No Brooklyn, as margens do East River, tem um carrossel chamado “Jane’s Carousel” – o Carrossel tem uma vista linda de Manhattan e o por do sol la e espetacular. Eu fechei esse carrossel só pra nos dois, contratei uma fotógrafa e com a ajuda de uma amiga da Kristan consegui que ela fosse ate o local sem desconfiar.

O plano: 

A amiga dela (Nicole) trabalha com música e disse para a Kristan que o Michael Buble (o cantor preferido da Kristan) estava fazendo um show no Brooklyn e que ela tinha 2 ingressos sobrando. Claro que ela caiu. Então a Nicole marcou de nos encontrar no carrossel. 

Quando chegamos lá, a fotografa estava fingindo que estava tirando fotos do carrossel e pediu pra gente se poderíamos fazer algumas poses para ela testar a luz e a lente da câmera…quando entramos no carrossel, as musicas do Michael Buble começaram a tocar – então a Kristan começou a sacar mais ou menos o que estava acontecendo…ÓBVIO que o Michael Buble não apareceu – mas eu também não decepcionei. 🙂

Logo após o pedido – fomos jantar no restaurante que tivemos nosso primeiro encontro para comemorar.” – Rodrigo

Gente, que pedido incrível, né? Pensado nos mínimos detalhes e imaginamos o quão surpresa a noiva ficou.

O Casamento

Como o noivo é carioca, Kristan queria casar em um lugar que fosse simbólico para os dois, o com isso escolheram o Rio de Janeiro para o grande dia.

Localizado em Santa Teresa, a casa The Mansion foi transformada com uma decoração lindíssima assinada pela Renata Stabile.  Com uma decor com estilo romântico, os noivos e seus convidados foram surpreendidos com arranjos maravilhosos de flores claras para a cerimônia e arranjos coloridos para a festa. Todo o design floral ficou por conta da Com que flor eu vou.

Para dar um toque ainda mais especial na, Renata Stabile utilizou os objetos Aluguel de Velas, Essencial etc, Do Garimpo, Santeh Complemento de Mesa, para compor a decor.

Queremos dar destaque na mesa de doces que ficamos apaixonadíssimas pelo resulta. Esse cantinho tão ‘delicioso’ foi composta por doces da Fabiana D’Angelo, Olenka Brownies e Denise do Rego Macedo,  bem casados da Elvira Bona e as forminhas super delicadas que deram um charme na mesa, foram da 

Para esse dia tão especial, tudo foi pensado nos mínimos detalhes, desde o convite até a arte para os mimos dos convidados, e quem ficou responsável por toda essa indentidade visual foi a Patricia Koeler.

Agora vamos conferir as fotos maravilhosas desse grande dia, registradas pelas lentes do Rodrigo Sack?

   

Bate Papo com a noiva                          

Blog: Qual foi o ponto auge do seu casamento?

Kristan: Tudo – mas lembramos com bastante carinho da cerimonia. O sentimento de amor que a gente sentiu ao nosso redor – e um pelo outro – naquela hora foi muito forte.

Blog: Qual foi a música escolhida para a primeira dança?

K: You are the best thing – Ray LaMontagne.

Blog: Qual conselho você daria para as futuras noivas?

K: Seja criteriosa e escolha bem o time que vai trabalhar com você na execução do seu casamento. Confie no profissionalismo deles uma vez que todas as decisões forem tomadas. Aproveite o seu dia, passa muito rápido.  

Lindo demais, né? <3

Fornecedores deste casamento:

Decoração: Renata Stabile | Fotos: Rodrigo Sack | Cerimonial: Manuela Gonçalez | Doces: Fabiana D’Angelo, Olenka Brownies e Denise do Rego Macedo | Bem casados: Elvira Bona | Objetos: Aluguel de Velas, Essencial etc, Do Garimpo, Santeh Complemento de Mesa |Forminhas: Arte em ForminhasIdentidade Visual (convite): Patricia Koeler | Design Floral: Com que flor eu vou | Local: The Mansion | Bolo: Fabiola Gouveia| Buffet: Maria Luiza Buffet |  Beleza da Noiva: Viviana Borlido | Vídeo: Mello Filmes | Vestido: ProNovias | Celebrante: Pastor Fragale | DJ: DJ Papagaio |

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga a gente no instagram @casamentonoriodejaneiro