fechar
O Casamento no Rio de Janeiro agora é:
Logo Casamento no Rio de Janeiro
rjweddingwedding buziosweddings rjweddings serra
Visite nossos outros sites de casamento
rjweddingwedding buzios weddings serra

IRADA! Cerveja Artesanal Praiana

O grito “Olha o Maaalllte!” invadiu a praia do Leblon e chegou até a galera que até então tinha como única opção as cervejas industriais para acompanhar o queijo coalho e a esfiha. Foi nas areias cariocas que a IRADA! descobriu sua essência, sendo amplamente reconhecida pela mídia como um dos destaques do verão em todo o Brasil.

A ideia nasceu na calçada de um bar, após uma conversa entre o publicitário Felipe Nogueira e os irmãos Pedro e Flavio Largacha, ambos do mercado financeiro. A produtora de eventos Annelize Hochmann e o ator Malvino Salvador uniram-se ao time logo em seguida para consolidar aquela que já vem sendo chamada de “o Biscoito Globo das cervejas”.

O primeiro estilo da IRADA! foi batizada de Posto 12, em alusão ao “point” mais badalado da praia carioca. Começou a ser vendida em mochilas adaptadas, que permitem um serviço de chopp ambulante, conservando a cerveja gelada por mais de uma hora mesmo nas altas temperaturas do verão carioca.

As mochilas foram o veículo perfeito para fazer da praia um canal de vendas viável para uma cerveja artesanal. Na verdade, elas foram uma grande solução para aquilo que parecia ser um problema: a venda de garrafas de vidro, embalagem de praticamente 100% das cervejas artesanais, é proibida na praia. Como o envase em lata não é comum no segmento, a chegada de outras marcas artesanais na praia jamais havia sido solucionada. Foi aí que apareceu a mochila como suporte ideal.

Bem maltada e equilibrada, a IRADA! não demorou para dizer a que veio. A excelente qualidade do produto associada a uma bem-sucedida estratégia de marketing resultou em inúmeros pedidos de franquias, vindos de todo o Brasil.

Democrática como a praia, a IRADA! pretende avançar para outros pontos da orla e da cidade.

Entre em Contato

Deixe seu depoimento

Os depoimentos serão moderados.

Siga a gente no instagram @casamentonoriodejaneiro